quinta-feira, 25 de março de 2010

Nossa! Que encantadora é a Izabelle Nossa!

Estive "ensaiando" colocar esse post no ar há uns dias, mas por conta da correria ainda não tinha colocado.

Mas, em virtude da nossa promoção que começou ontem, achei que agora era uma ótima oportunidade!


Nas minhas "andanças" diárias por diversos blogs dos mais variados assuntos, cheguei até a Izabelle Nossa e fiquei encantada pelo blog, pelos produtos da loja virtual e pelo visual da loja física (que fica em Salvador). Acho que se eu morasse lá eu ia todo dia, rs!


Enfim, namorei TUDO por um tempo até que dia desses comprei uma fruteira que na verdade vou usar como suporte para cupcakes.

Apaixonada por cores e bolinhas como sou, não resisti quando vi em um post da Izabelle que era a última peça!


Ansiosamente, esperei chegar minha encomenda e o resultado não podia ter sido melhor!

O cuidado na embalagem:

O carinho na cartinha e nos mimos (amei a cocadinha!)



E a peça linda e maravilhosa já montada no meu aparador...

Em tempo, esta peça não estará disponível para aluguel!
Os modelos disponíveis estão aqui.
Depois desta experiência tão feliz, eu e a Barbara compramos o Kit Delicatessen Chocolate lá com a Izabelle para o nosso sorteio de Páscoa!


Aposto que o ganhador vai ficar tão feliz quanto nós!
(Aliás, você já está participando do nosso sorteio?)


Aproveitando, agradeço à Izabelle por todo carinho e atenção! E também pelo post fofo que ela colocou ontem sobre a gente no blog dela!
Ah, e sugiro a leitura da matéria que fizeram sobre ela para a Pequenas Empresas Grandes Negócios! Muito legal e inspirador!
Além de amar os cupcakes, num dia como hoje também tenho que dizer o quanto eu amo minha vida de blogueira!
Beijo!

6 comentários:

Só Quero festa! disse...

eu quero um suporte desses!!!!!!!!!!!amei!!!!!

Keila Linhares Alves disse...

Q lindooo!!! Adorei o seu 'suporte para cupcakes'...
e amei ainda mais a sua promoçãao.. q deliciaa..
claro q ja estou participandooo..
bjinhoos

Izabelle Nossa disse...

Ai, Kátia, sinceramente?! Fico até sem palavras! Só me resta agradecer: muito obrigada, viu?! De coração! Um beijo, Izabelle.

Dani'T disse...

Parabéns pelo blog! Adorei o layout do cabeçalho!
Muito fofo!

Bjs

Dani
www.carmimounude.blogspot.com

Luciana disse...

Adorei tudooo! :) beijos

Anônimo disse...

A loja dela é fofa! Maravilhosa! Uma graça! Qdo vier à Bahia, recomendo visitá-la! Bjks, Manu Faneli - www.casademanu.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails