terça-feira, 4 de agosto de 2009

Stands para Cupcakes!

Mais uma novidade chegando!

Agora temos aluguel de stands para cupcakes, para compor sua mesa e a sua festa ficar ainda mais bonita!

Este modelo abaixo é de louça, mede 30cm de diâmetro x 11,5cm de largura e acomoda de 12 a 14 cupcakes tradicionais ou cerca de 24 mini cupcakes:


Outra opção é nosso stand de metal, que comporta 23 cupcakes tradicionais e mede 30 cm de largura x 32,5cm de altura:





Entre em contato conosco para saber a disponibilidade das peças, valores e condições do aluguel!



Este post foi atualizado!


Clique aqui para todas as informações!

3 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Flor...eu n quero te chatear...mas vcv poderia me dar uma luz d ionde comprou esta peça branca?? Estou louca atrás p comprar e n acho!
Obrigada
Rita

Andrea Gatti- doces disse...

oi katia!!
ah, te admiro demis...vc faz coisas lindas e muuuito caprichosas!!
parabens1 muito sucesso, vc merece!

Unknown disse...

Adorei seu blog!!!
Também tenho trabalhado na produção de cupcakes e estou com algumas torres (de vidro) para cupcakes. Tenho pesquisado sobre qual valor poderi alugá-las. Você tem alguma sugestão. Grata desde já pela atenção.
Desejo muito sucesso e bençãos em sua vida.

Related Posts with Thumbnails