quarta-feira, 24 de março de 2010

Participe do Sorteio de Páscoa! Especial Chocolate com Make!

Olá!

Em parceria, os blogs Coisinhas de BaLaLa e Fia do Céu! Cupcakes oferecem seu 1º sorteio!!!


Especial Chocolate com Make! (Edição Páscoa)



Prêmio: 1 Kit Delicatessen Chocolate (de Izabelle Nossa - loja virtual)

Kit composto de um pote de 220g de mousse hidratante e um pote de 220g de geléia esfoliante, ambos com um delicado e romântico cheirinho de chocolate. Para se ter no banheiro e usar sempre que desejar uma pele macia e com cheirinho delicado.


A promoção começa hoje dia 24/03/2010 e encerra no dia 10/04/2010.


Regras para participar do sorteio:
01 – Ser seguidor(a) dos blogs Coisinhas de BaLaLa e Fia do Céu! Cupcakes
02 – Deixar um comentário em qualquer post do blog Fia do Céu! Cupcakes durante este período. Pode ser elogio, sugestão, reclamação ou apenas sua opinião sobre o post;
03 – Assinar o FeedBurner para Receber Novidades dos Blogs (caixinha ao lado). Tem que ativar o recebimento de e-mail na sua caixa postal (para os dois blogs), caso a pessoa for sorteada e a conta não estiver ativa, o sorteio será refeito.
04 - Preencher seus dados no formulário aqui.


O resultado será divulgado em 11/04/2010 em ambos os blogs.


A responsabilidade do envio do prêmio será dos blogs Coisinhas de BaLaLa e Fia do Céu! Cupcakes.



Boa Sorte!
Beijos, Katia

34 comentários:

Construindo Laços Boutique de Festas disse...

Adorei a promoção...
Que bom... Sou seguidora dos 2 blogs, não será nada 'difícil' concorrer... adoro todas vcs.!
Beijos e boa sorte a todos...

Tati disse...

Adorei a promo! Participando!

Anônimo disse...

Katiaaa se eu ganhar me envia um cupcake junto haha
beijos!!

♥*'`•..ღGlorinha disse...

Participandooo!!!

Produtos com cheirinho de chocolate, q delícia!!!

GABY disse...

Ja to participando no outro blog !!
sou seguidora dos dois mais soh precisa se inscrever em um neh ?

bjos

Tâmara disse...

Participandooo!!!
Adorei a promoção!
Parabens

Ellen disse...

gooo promo ;)

Débora Fernandes disse...

OBA, EU QUERO!!!

Vere disse...

adorei a promo *-*~
e a proposito, mto legal os seus cupcakes :D deixa só o meu dingo voltar pro meu bolso q vou querer comprar alguns vários xD

=****

Anônimo disse...

adorei o sorteio
delicia viu rs
parabens pelo blog
bjkas

Sandra Peres disse...

Já sou seguidora e estou participando!!!

Unknown disse...

Adorei teu blog, descobri por acaso... tb já estou participando dessa promoção... meus parabéns tem feito um excelente blog bjs

Unknown disse...

q delicia de blog heim....to dentro do sorteio viu...parabens....

Unknown disse...

lindo blog...parabens...quero ganhar esse sorteio...bjuss

Unknown disse...

participandoO!!!

parabens pelo blog!

Michely Borges disse...

Nossa, a primeira promoção de blog a gente nunca esquece,né??? Beijo à pessoa feliz que criou a promoção!! Michely

Patricia Dantas disse...

AMEI o nome do blog! SUPER criativo!!!

beijossssssssssss

Camila Costa disse...

é mesmo a cara de izabelle esse blog, super fofo!!! feliz páscoa!
:)

Camila Porto disse...

Adorei esse produto, com cheirinho de chocolate então, melhor ainda!

Priscila Motta disse...

ai q delícia!! eu quero.

Apaixonada por Livros disse...

Oi, comentei no blog da Izabelle a feliz coincidência desse sorteio.
Vi uma reportagem ontem sobre os cupcakes que confesso não conhecia e fiquei brava por não saber onde comprá-los... agora sei.
Fiquei encantada com a variedade e opções de sabores...
Independente do sorteio vou fazer meu pedido para a Páscoa.
Comentei tb que tenho um blog de livros mas tenho um cantinho especial para Moda, Beleza e afins..e gostaria de saber se não se importam de divulga-las.

Bj.

emanuelle.donnatella disse...

esse produto deve ser MARAVILHOSO!!!!!! qro muuuuito. para béns pelo blog, é lindo!
bju

zelda e amiltom disse...

hwy mickey
adoreeei a promo ja to dentro...
tomara q faça bastante sucesso

-----------------------
ps: um amigo meu escreu uma musica e dexo eu posta no http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/ ...
ele ficaria mega feliz se deixarem um comment..

muitos beijos sylvia

Flavia disse...

Super promoçoão, já tô participando e vou ganhar! =)
Bjsss
makeup-ink.blogspot.com

Ferhoshi disse...

ola! quero participar!

Unknown disse...

Chocolate? Adoro!

Mari disse...

Visitei a Galeria Cupcakes e fiquei com água na boca....quanta coisa linda e com certeza,deliciosas.

Sigo os dois Blogs

Espero ganhar...adoro chocolate!

Participando.

Heny disse...

Adorei a promoção...quero mto ganhar

Unknown disse...

Gente q loucura...acho que vou comer!!!

Vero disse...

Que tuuudo esse blog!
Adorei =)
vou sempre dar uma lidinha semanal nele, e ja sou seguidora rs
=*

Unknown disse...

Como eu disse no blog coisinha de balala, vou me repetir.... Que delícia de promoção... E estes cupcakes??? Fala sério, são de dar água na boca.

Parabéns

Unknown disse...

parabéns pelo blog fantástico e principalmente pelas obras de arte que são os cupcake!

rafaela disse...

Adorei o blog e estou partcipando da promoção!

Lih Pulvirenti disse...

AIiiiiiii eu quero *-*

Related Posts with Thumbnails