quarta-feira, 31 de março de 2010

Cupcakes para a chegada do Bruno!

Num belo sábado, estava eu lá na Lascivité entregando alguns cupcakes para a querida dona Neide levar para a Camila quando fomos surpreendidas por uma ligação da própria avisando que estava indo para a maternidade!

Sim, chegou a hora! O Bruno estava prestes a nascer e eu fiquei sabendo em primeira mão, rs!
Enfim, acho que fiquei mais agitada que a vovó em questão!!! Vai entender!

Fora a grande alegria de ter esta linda família como amiga, ter acompanhado a gestação do pequeno e ter participado duplamente do chá de bebê (como convidada e como fornecedora dos cupcakes da festa), lá estaria eu novamente no dia seguinte, duplamente: como amiga babona e como fornecedora dos cupcakes servidos na maternidade!

Ela declarou isso lá no blog da Lascivité faz teeeempo e não esqueceu! Quanta honra!

No fim das contas, acho que foram todos os cupcakes para a maternidade!
Os de formigueiro cobertos com ganache e os mesmos também recheados com ganache (indicação da Iris, que a Camila quis experimentar):


E os cupcakes de pão de mel cobertos com brigadeiro, cupcakes de formigueiro cobertos com ganache de chocolate e os cupcakes de chocolate cobertos com ganache de chocolate, praticamente um "repeteco" do que fizemos para o chá de bebê e todos adoraram, inclusive nos confeitos, que ficaram lindos!

Cá, adoro você e toda sua família maravilhosa que agora tem o Bruno, que trouxe mais alegria e amor para todos!
Beijos, saudades e sucesso na nova coleção!

ATUALIZADO EM 19/04/2010: A Camila, sempre fofa, retribuiu esse nosso post com outro tão lindo lá no blog da Lascivité. Obrigada querida!

2 comentários:

Unknown disse...

Querida Kátia, obrigada pelo carinho!
Vc já faz parte da Lascivité, agora de nossas vidas também!
Bruninho está mais espertinho a cada dia! Logo logo estará experimentando suas gostosuras!
Beijos,
Ca

Beth Zenari 100% Artesanal disse...

Hum que delícia. Quero participar do sorteio de Páscoa.

Related Posts with Thumbnails