terça-feira, 16 de junho de 2009

Curso de Cupcakes, Mini e Micro bolos

*** ATENÇÃO: Devido ao grande número de contatos que recebemos perguntando sobre cursos, estamos atualizando este post:
Desde outubro de 2010, estamos com as atividades de produção e venda de cupcakes e muffins encerrada. Estamos desde então trabalhando apenas com o aluguel de suportes para cupcakes.
Caso tenha interesse neste serviço, veja os modelos e informações aqui.

Nós não ministramos nenhum curso. O que está colocado abaixo é um depoimento sobre o aprendizado que tivemos e aplicamos às nossas criações. Obrigada! ***

Pra acabar (por hora), o assunto de cursos, seguem mais algumas fotos, de um curso de cupcakes, mini e micro bolos decorados com pasta americana.
Infelizmente os dois cupcakes que decorei no curso (um era uma carinha de bebê e o outro era de florzinha), se acidentaram no caminho e fiquei só com a foto do "antes" deles...


Enfim, são mais novidades a serem aplicadas nos nossos cupcakes!

3 comentários:

m. claudia disse...

olá - estou adorando o blog, parabéns!
queria saber qual curso de cupcake que você indica, em São Paulo. estou numa onda de fazer doces e bolos para minha família e fiquei empolgada em poder deixá-los mais fofos e divertidos.
bj,
maria cláudia

Silvia disse...

Olá

Voce pode nos dizer onde foi que fez esse curso? Se fica em S.Paulo ou em que lugar?
Agradeço muito sua atenção e retorno.
Bjs
Silvia

Katia disse...

Para quem pediu dicas, mas não deixou email para retorno, sugiro procurar locais que deem cursos de confeitaria ou de decoração de bolos.
Este curso do post eu fiz há um bom tempo, não sei se tem ainda. Fica em um local na região da Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo ainda.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails