sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mini Cupcakes para aniversário

Enquanto trabalhava neste pedido, ontem à noite, recebi a notícia do falecimento do Michael Jackson... Nunca fui superfã, mas admirava o trabalho dele. Provavelmente porque muitas músicas dele me fazem lembrar de coisas bacanas da minha infância e juventude.
Cheguei até a bolar um post em homenagem a ele, com algo que lembrasse aquela luvinha cheia de brilho que eu sempre achei bacana, mas desencanei.
Até porque o post de hoje tinha que falar sobre VIDA e como comemorar a vida.

Aí é que chegamos ao assunto deste post.
Estes mini cupcakes foram entregues logo cedo para o Fernando, amigão de longa data e irmão da Marcela (já famosa, sempre presente por aqui!). Uma parte ia para os colegas de trabalho e outra parte vai pra família (incluindo a Marcela, rs!) hoje à noite...
Pensando em festa, os cupcakes foram decorados com bolinhas coloridas e também com confeitos que parecem confetti, pra colorir o dia tão cinzento que faz aqui em SP hoje.

Aproveitando que eu estava inspirada, fotografei os bolinhos de uma forma diferente... Fiz um "antes, durante e depois" dos dois tipos de mini cupcakes pedidos.


Aqui o mini confetti, coberto com glacê real e decorado com bolinhas coloridas:

E aqui o mini formigueiro, coberto com ganache de chocolate e decorado com confetti colorido:

Por fim, as caixinhas cheias, prontas para entrega!

Fernando, que você tenha um aniversário maravilhoso e que esta data seja comemorada por muitos anos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails