domingo, 31 de maio de 2009

Curso de Decoração de Bolos - parte 1

*** ATENÇÃO: Devido ao grande número de contatos que recebemos perguntando sobre cursos, estamos atualizando este post:
Desde outubro de 2010, estamos com as atividades de produção e venda de cupcakes e muffins encerrada. Estamos desde então trabalhando apenas com o aluguel de suportes para cupcakes. Caso tenha interesse neste serviço, veja os modelos e informações aqui.
Nós não ministramos nenhum curso. O que está colocado abaixo é um depoimento sobre o aprendizado que tivemos e aplicamos às nossas criações. Obrigada! ***


Estou fazendo um curso de decoração de bolos, um dos mais bacanas que existem.
Apesar de sempre estar fazendo algum curso ou assistindo palestras para aprender mais e melhorar sempre, esse particularmente está me empolgando muito!
Estou adorando as aulas, as outras participantes que estão nessa mesma jornada e a brilhante teacher Janaína.
Não vejo a hora de começar a usar tudo o que estou aprendendo para embelezar os cupcakes!!!
Na verdade, já vai dar pra ver a diferença nos kits para o Dia dos Namorados que estamos preparando!

Ainda falta metade do curso para cumprir, mas por essas imagens já dá pra ter uma idéia do que andei aprendendo...

Aulas 1 e 2 - Praticando decorações e bordas com bicos pitanga e perlê, tudo em glacê:




Aula 2 - Praticando folhas, flores e laço, também em glacê:


Aula 2 - Enfim, os primeiros bolos decorados.


Primeiro, cobrindo os bolos com pasta americana, depois fazendo detalhes em glacê:


Depois que eu terminar o curso, colocarei mais fotos!!!

2 comentários:

Lascivité - roupas e acessórios disse...

Katia, Fia do Céu! (rs...) Nossa, que lindas suas criações! Imagino que gostosas essas maravilhas devem ser! AMEI!
Bjs
Camila

Adélia disse...

olá, estava pesquisando sobre cursos de decoração de bolo no google e achei sua página, voce pode me indicar esse curso que vc fez, parace ser bom. desde já agradeço. Adélia

Related Posts with Thumbnails