segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Últimos pedidos - Última parte - Diane e Camila

Oi, gente!

Então, colocando os posts em dia, estavam faltando contar estes dois últimos pedidos.
Não por isso menos queridos!
Neste dia, atendi meus dois últimos pedidos "oficiais", ou seja, quando vendi os cupcakes comercialmente.
Mas tive o prazer de fazer isso para duas pessoas muito queridas, de verdade!

A primeira entrega daquele dia foi para a Diane, amiga minha de infância, que quis presentear as amigas do trabalho no dia da secretária com cupcakes de formigueiro cobertos e recheados com ganache de chocolate:


Saindo lá do trabalho dela segui para a Lascivité, entregando para a Dona Neide (para a Camila pegar depois) os sabores favoritos desta família que entrou na minha vida em 2009 e que adoro tanto!!!

* Cupcakes de pão de mel, recheados com ganache de chocolate e cobertos com brigadeiro
* Cupcakes de formigueiro, recheados e cobertos com ganache de chocolate


Amigas queridas, muito obrigada por fazer parte da minha vida também desta forma!

Beijo!

Um comentário:

LyyBombom disse...

Oláá... tudo bem??!
Estava viajando pela net e encontrei o seu site.. li e aprovei!! =D

Dá um pulinho lá no meu blog e não deixe de seguir...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Com 50 seguidores farei um sorteio de uma sombra azul neon da Contém 1g...


bjinhoss...

Related Posts with Thumbnails