quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Cupcakes para a Iris e um novo recheio!

A Iris, atendendo ao pedido do marido que adora chocolate, pediu na sua última encomenda que fizéssemos cupcakes de chocolate cobertos e recheados com ganache de chocolate.

Quem acompanha o nosso trabalho já deve ter percebido que normalmente o ganache é uma das nossas coberturas mais requisitadas! E não é que ficou bom como recheio também?

Portanto, podem contar com mais esta opção para rechear os seus cupcakes, além dos já tradicionais brigadeiro, beijinho e doce de leite.

O marido gostou mais ainda porque mandamos todos os de chocolate decorados com bolinhas prata, num visual menos "menina". Pois é gente, sempre que quiserem, vocês podem escolher esta parte também!!!


A Íris encomendou também cupcakes de formigueiro e de baunilha cobertos com ganache e também de pão de mel coberto com brigadeiro, só que as fotos não ficaram boas para colocarmos aqui, mas a imagem de um dos kits que ela pediu pra prepararmos como presente ficou ótima!

Cada kit de presente tinha 2 cupcakes de chocolate e 2 cupcakes de formigueiro, cobertos com ganache de chocolate e 2 cupcakes de baunilha cobertos com marshmallow:


Beijo Iris e mais uma vez obrigada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida..não se recorda de mim...fizemso a aula da Janaina (bolo de natal)....rs
Então estava procurando forminha para comprar e encontrei vc e aproveitei entrei como seguidora sua.

Espero q troquemos ideias...grande bj.
SUCESSO

meu blog :www.tatidesignercake.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails