segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um final de semana craft

Oi, gente!
Tenho sentido há algum tempo, devido à correria (felizmente), que eu não estava podendo fazer algumas coisas novas na minha casa, que tanto amo e que moro há quase 3 anos com meu marido.
Por isso mesmo, entre tantos trabalhos, arrumei um tempo pra dar um jeito numas "relíquias" daqui de casa, uma mesa de metal "de bar" e quatro cadeiras de madeira, todas dadas pelo meu saudoso sogro quando a casa ainda estava em reforma.
Acabei não tirando foto do "antes" da mesa, pela ansiedade de ver tudo pronto logo, mas enfim, ela era branca e o tampo estava bem detonado, com muita ferrugem e marcas de latas de tinta e de verniz.
Meu pai me ajudou lixando com máquina esta parte mais danificada, que ficou bem lisinha e prateada. Usei o zarcão (aquele laranja, sabe?) para preparar o metal para a pintura.
Lixei as duas primeiras cadeiras e agora as três peças azuis aí da foto estão com duas demãos de tinta:
Ainda falta lixar e pintar outras duas cadeiras, mas deixei perto uma que ainda não foi reformada (a cinza escuro) pra vocês verem o antes e o depois... Pra quem amar a cor (como eu amei), usei o esmalte brilhante Coral Azul Mar!

E o que isso tem a ver com os cupcakes?
A nossa atividade não deixa de ser craft, já que cada bolinho que sai da nossa cozinha é feito artesanal e individualmente. Amo todo trabalho craft e acho que é por isso que amo o que eu faço, assim como estou amando cuidar destas peças que estão em casa há tempos e precisavam de uma nova cara!

Este fim de semana foi craft por mais motivos:

Chegaram meus pinguins de tecido que comprei na Ana Sinhana (http://www.anasinhana.com/). Além de deixarem minha geladeira LINDA tem três coisas que amo: Bolinhas, flores e cupcakes, claro!

E também chegaram meus dois novos colares da Cerejas Cintilantes (http://cerejascintilantes.blogspot.com/), de cupcakes também, hehehehe!


Fiquei apaixonada pelo trabalho da Érica quando produzimos as peças que presenteamos a Eliza, a Juliana a e Marcela na nossa promoção de aniversário.

Já fico pensando que logo vou querer mais, de tanta coisa linda!

Aliás, apareci num post do blog (http://cerejascintilantes.blogspot.com/2009/10/resultado-da-doce-promocao.html), já que participei de uma promoção usando uma pulseira igual à dos presentes para nossas clientes:

(Eu sou a que segura a bola de boliche azul)

Pra quem gosta de trabalhos craft em geral, algumas de nossas clientes também colocam "a mão na massa", vejam:

Silvana Vianna
Miniaturista
Veja algumas fotos e contatos no post:
Trabalhos em feltro
E também no Flickr: http://www.flickr.com/photos/paulafutema

Ah, e assim que todas as peças estiverem pintadas eu vou postar novas fotos, ok?

Beijo e uma semana doce e colorida pra todos que nos acompanham!

Um comentário:

Anônimo disse...

oláa
que bom que vc gostou dos colares! :D
vc viu? te coloquei no mosaico das clientes hihihi
nossa... essa cor azul iluminou o conjunto hein?
menina e que trabalhinhos lindos aí...
esses pinguins que fofuchos ^^
adorei.
bjos e sucesso sempre!
Érica

Related Posts with Thumbnails