quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cupcake de tecido para o escritório

Além do trabalho na cozinha, também tenho minhas tarefas diárias no escritório, o que inclui os posts deste blog.

Apesar dos cupcakes e muffins estarem presentes na minha vida o tempo todo, não tinha nada do tipo (fora os livros de receitas) neste cantinho de trabalho...

Na semana passada, quando estava comprando presentes para a mamãe e para a sogrinha no Bazar da Praça, me deparei com este cupcake de feltro entre outros quitutes feitos do mesmo material pela Santa Paciência.

Lógico que foi comprado imediatamente e agora alegra este cômodo, junto com as fotos e outras coisinhas mais...


Info:
Bazar da Praça
É chamado assim pois reúne artistas, artesãos, entre outros profissionais em algum lugar legal nas proximidades da Praça Panamericana.
Este bazar de dia das mães aconteceu na semana passada e pelo que eu entendi deve acontecer outro perto do Natal.

Santa Paciência
Loja de roupas infantis
Rua Girassol, 170, Vila Madalena
Tel.: (11) 3814-9188

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails