segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A origem da “febre” dos cupcakes

Assistindo os DVDs da série “Sex and the City”, vi na semana passada um episódio onde Carrie (Sarah Jessica Parker) e Miranda (Cynthia Nixon) comem cupcakes num banco em frente à Magnolia Bakery.

Era a 3ª temporada da série e um grande sucesso desde o início. Muito do que se passava ou se mostrava na série (assim como no 1º filme, e certamente será assim com o próximo) virava moda, como os sapatos Manolo Blahnik, por exemplo.

Provavelmente isto explique o renascimento dos cupcakes, já que antes eles eram parte apenas das festas de crianças americanas e normalmente feitos em casa.

Enfim, graças a este fenômeno, os cupcakes agora estão presentes por todo o mundo, inclusive aqui no Brasil, através de pessoas como esta que escreve neste momento.

Compartilho, como fã da série e apaixonada pelos cupcakes, o trecho deste episódio do ano de 2.000, onde os coadjuvantes cupcakes ganharam o papel de protagonistas desde então (pena que não achei com melhor qualidade ou legendado).




E aqui, o trailer do próximo filme. Nos EUA, estréia em maio, tomara que não demore a estrear no Brasil!



Notem a Charlotte, com uma criança fofa no colo, enquanto fala ao telefone. Vários cupcakes na mesa, além do avental estampado de cupcakes!!! Pois é, tem cara de mamãe preparando uma bela festa para a pequena, não é?


ATUALIZADO EM 19/04/2010: E no 2º trailer do filme, mais Charlotte linda e elegante, numa cozinha cheia de cupcakes, além de outras tantas coisas deste quarteto maravilhoso, confira!



E se os cupcakes estão no novo filme, 10 anos depois da primeira aparição na série, é sinal de que ficarão "em alta" por bastante tempo!!! Oba!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails