sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E eu também sou madrinha, super orgulhosa!

Aproveitando o assunto madrinha, há um tempo atrás, acompanhando o blog da Lascivité (http://www.bloglascivite.com/) vi que a Camila estava convidando as clientes para contarem suas histórias e terem uma peça da nova coleção batizada com seus nomes...

Não pensei duas vezes e logo mandei meu email... Fui nomeada a 1ª Fairy Godmother, madrinha de um vestido fofo!!!
Foto: Lascivité

Vejam o 1º post fofo sobre o vestido e a minha história: http://www.bloglascivite.com/2009/09/nossa-primeira-fairy-godmother.html

Como deu pra ver, prometi levar cupcakes pra Camila quando fosse lá, para retribuir o carinho e também porque ela vai ser mamãe e eu é que não quero ser culpada por um bebê nascer com cara de cupcake, hehehe!!!

Fui conhecer minha "cria" há uns dias atrás, lógico que amei e levei o vestido, com a estampa de flores miudinhas!!!

Aí esta semana a Camila me surpreende com mais um post muito fofo, agora sobre os cupcakes que dei de presente pra ela: http://www.bloglascivite.com/2009/09/um-doce-de-moca.html
Foram cupcakes de pão de mel cobertos com brigadeiro e cupcakes de formigueiro cobertos com ganache de chocolate:
Foto: Lascivité
Camila querida, foi uma surpresa muito boa que nossos caminhos tenham se cruzado!
Desejo você muito sucesso e que suas criações continuem maravilhosas!!!
E que venha o baby com muita saúde, amor e paz!!!

Um comentário:

Lascivité - roupas e acessórios disse...

Kátia, também fico muito feliz que nossos destinos tenham se cruzado! Vc é muito especial, a cara de nosso vestido Kátia, lindo!!!! rsrsrsrsrs
Além de fada-madrinha do primeiro vestido dessa coleção, será fada-madrinha do meu pimpolho, pq as lembrancinhas de maternidade será Fia do Céu! Já tô falando pra todo mundo! Vai ter fila na porta da maternidade!! Por que será??? rsrsrs
Bjs
Ca

Related Posts with Thumbnails