O nosso negócio nasceu quase que por acaso, há praticamente 2 anos atrás.
Comecei a fazer cupcakes e muffins para as pessoas próximas que vinham em casa e sempre vinha a pergunta “Por que você não vende?”. Logo as primeiras encomendas apareceram e
Fia do Céu! Cupcakes nasceu oficialmente alguns meses depois.
Por conta disso, muitas decisões que normalmente são tomadas antes de um negócio ser aberto deixaram de ser tomadas, algumas outras foram tomadas às pressas e hoje interferem diretamente no nosso dia-a-dia.
Decidimos então que, nos próximos meses, vamos continuar atendendo os pedidos como de costume, com o cardápio atual, enquanto realizamos uma reestruturação do negócio para que possamos ser ainda melhores no futuro.
Vocês devem ter percebido a nossa ausência aqui no blog nos últimos dias e também a ausência de um “Especial Dia dos Pais”. É porque os trabalhos já começaram, junto com a rotina de atendimento de pedidos, que vai continuar quase que normalmente.
Durante este processo de reestruturação, o que será afetado:
* Não poderemos enviar orçamentos para pedidos a serem atendidos com intervalo de mais de um mês de diferença – exemplo: orçamento enviado em agosto para atendimento em dezembro (pois valores e até mesmo os sabores do cardápio poderão não ser os mesmos na ocasião).
* Desenvolvimento de novos temas de decoração personalizada – as decorações e os temas já desenvolvidos poderão ser reproduzidos normalmente.
* Desenvolvimento de novas parcerias e promoções continuarão sendo analisados caso a caso.
Como acreditamos que apenas através da transparência é que conseguimos chegar onde chegamos, por isso é que estamos comunicando a nossa reestruturação. O blog então também servirá para contar as novidades que surgirão a partir dela.
Neste período, todas as ferramentas de comunicação que usamos (
site,
twitter,
flickr,
email,
formspring.me) vão continuar cumprindo suas devidas funções, assim como nosso
querido blog vai continuar sendo nosso diário de conquistas, alegrias e novidades.
Então, não deixe de nos acompanhar, viu?
E, como sem nossos clientes, fornecedores e parceiros, não conseguimos ir adiante, através deste comunicado, contamos com o apoio de todos.
Um beijo e muito obrigada!
Katia